SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/05/2021

CTB-SP realiza 5º Congresso Estadual “Resistir e Lutar pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos!” nos dias 28 e 29 de maio

Regional São Paulo da nossa central sindical CTB, faz encontro para debater as ações da classe trabalhadora frente aos desafios colocados pela pandemia e o desmonte dos direitos trabalhistas. Também é uma preparação para o 5º Congresso Nacional que acontece em agosto.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vai participar do 5º Congresso Nacional com o tema: Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos da CTB e também do 5º Congresso da CTB-SP “Resistir e Lutar pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos!”. A unidade estadual da nossa central sindical CTB vai realizar o congresso nos dias 28 e 29 de maio. Convidamos os trabalhadores/as a acompanharem os debates sobre temas importantes para a classe trabalhadora.

O congresso também servirá para formar a composição da nova direção estadual e a unificação dos valorosos companheiros da CGTBB à direção estadual. A decisão será ratificada no congresso nacional da CTB que ocorrerá entre 12 e 14 de agosto. O 5º Congresso Nacional da CTB "Esperançar o Brasil pela Vida, Democracia, Soberania e Direitos" será realizado na plataforma Zoom.

Na pauta de temas do congresso estarão a situação do país, pandemia do novo coronavírus, Reforma Administrativa e outras reformas do governo Bolsonaro, direitos dos trabalhadores, defesa da vida e da democracia. O objetivo é definir ações para lutar contra o descaso, os desmandos, em defesa da vida, da saúde, do emprego e de justiça social. 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665