SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/09/2021

STMC luta pela inclusão das pessoas com deficiência

Sindicato se une a toda a sociedade para lutar por direitos e oportunidades iguais para todas as pessoas com deficiência física ou intelectual. Em setembro, Campinas realiza a campanha do Mês de Conscientização dos Direitos das Pessoas com Deficiência, instituída pela Lei Municipal 15.177/2016.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une a toda a sociedade para lutar por direitos e oportunidades iguais para todas as pessoas com deficiência física ou intelectual. A Lei Municipal nº 15.177/2016 instituiu que setembro é o Mês de Conscientização dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que cerca de 30% da população de Campinas tem algum tipo de deficiência, seja em alto grau ou de forma parcial. O STMC defende a inclusão dessas pessoas em todas as áreas da sociedade e no serviço público.

A pluralidade, a diversidade e  o respeito a todos devem ser pilares do serviço público. O STMC abraça com muito carinho todos os nossos companheiros e companheiras deficientes e estamos aqui para lutar junto com vocês por respeito, oportunidades e inclusão.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665