SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/09/2021

Vamos à luta contra a PEC 32/2020 que vai acabar com o serviço público

Entidades estão mobilizadas em todo o país para pressionar a Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa a Reforma Administrativa. Os deputados começam a votar, nesta terça-feira, o relatório da proposta de emenda constitucional.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) integra um movimento nacional de sindicatos, centrais sindicais, ONGs e trabalhadores/as que lutam para barrar a PEC 32 da Reforma Administrativa que tramita no Congresso. A Comissão Especial que analisa a proposta do governo Jair Bolsonaro se reúne nesta terça-feira (14) para votar o parecer do relator deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA).

Não podemos deixar essa proposta avançar no Congresso. A Reforma Administrativa vai destruir o serviço público, tirar direitos dos trabalhadores/as, escancarar o apadrinhamento político, promover a privatização do patrimônio público, ampliar a terceirização e vai acabar com serviços como SUS, Previdência Social e Educação.

A luta é dos funcionários públicos, mas também de todos os brasileiros/as que perderão direitos como acesso à saúde gratuita e educação. Temos que unir forças e enterrar a PEC 32. Cada um pode fazer a sua parte pressionando os deputados e senadores.

Para ir à votação em dois turnos no Plenário da Câmara, a proposta de Reforma Administrativa ainda passará por mais duas reuniões da Comissão Especial, marcadas para esta quarta-feira (15) e quinta-feira (16).

Vamos barrar mais esse golpe de Jair Bolsonaro e o ministro dos banqueiros Paulo Guedes. Vamos mostrar que aqui tem luta e garra.

NÃO À PEC 32!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665