SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/02/2022

STMC e Representantes de Base se reúnem com comando da SMCASP

No encontro, foram debatidas demandas dos servidores da GM como regime motorista, progressões e bônus noturno.


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e representantes de Base se reuniram, na quarta-feira( 15), com o secretário da SMCASP, Christiano Biggi, Chefe de Gabinete, GM Lavorato, Comandante da Guarda Municipal de Campinas, GMF Lourdes e Sub-Comandante da Guarda Municipal de Campinas, GM Gama, para tratar de uma pauta de demandas dos GMs.

Os diretores do STMC, GM Anderson e GM Costa Franco, junto com representantes de Bases da corporação, trataram de diversos assuntos para a melhoria das condições de trabalho dos guardas e também valorização da categoria. Na pauta, o Sindicato e os trabalhadores discutiram com o comando da secretaria: regime motorista, progressões, ARV, bônus noturno, bases, readequação do efetivo.

Os representantes da SMCASP mostraram disposição para dialogar com o Sindicato e os trabalhadores para implementar medidas que, de fato, tragam melhoras nas condições de trabalho da tropa e também na valorização dos guardas municipais. O STMC manterá a luta em defesa dos GMs. Em breve, esperamos ter resultados positivos das demandas que foram discutidas no encontro.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665