SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/02/2022

STMC recebe Servidores da Saúde

Grupo formado por trabalhadores de diferentes setores da Saúde foi recebido pelos nossos diretores que atenderam e ouviram os companheiros/as.


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Municipal de Campinas (STMC) receberam uma Comissão de Trabalhadores da Saúde formada por Rodrigo Ernane Lemes (SAMU), Sandra Regina Tavares Lima (Poli), Marina Antonieta Silva (Auxiliar Saúde Bucal), Caroline de Oliveira Camargo (Assistência Social CRAS Sudoeste) e José Jorge Ramos (Auxiliar de Enfermagem) para debater com os companheiros/as assuntos de importância para trabalhadores/as da área.

O comando do STMC conversou com todos os servidores que estavam no grupo que foi acolhido na Sede do Sindicato para tratar de uma pauta elaborada pelos trabalhadores/as. O objetivo da Direção do STMC é sempre ter a entidade de portas abertas para dialogar com todos os servidores/as municipais.

Assim como fizemos com os companheiros/as ACS, recebemos os trabalhadores/as da Saúde em uma reunião e recepcionamos a pauta de demandas dos servidores/as. Somos os legítimos representantes dos servidores municipais e conversamos de forma democrática e transparente com todos os trabalhadores, independentemente do setor ou de grupos políticos.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665