SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/03/2022

STMC participa de reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos

A discussão sobre a revisão do plano foi uma conquista do Sindicato em processo na Justiça que resultou em acordo em setembro de 2021


Coordenadores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participaram, na segunda-feira (21), da primeira reunião do Grupo Técnico Intersetorial de Estudos para Discussão para Parâmetros para a Revisão da Legislação (GTI) que vai discutir os critérios para a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores.

A revisão do PCCV é uma pauta de luta do STMC. A criação do grupo para debater as mudanças que valorizem, de fato, as carreiras do funcionalismo público municipal aconteceu após um acordo na Justiça, em setembro do ano passado, em processo movido pelo Sindicato.

O grupo terá a missão de definir a metodologia que será adotada, as etapas e a recepção das propostas. Participam desse grupo de trabalho representantes da Prefeitura e do STMC. O Sindicato vai lutar para que todas as demandas dos trabalhadores/as sejam contempladas na revisão do PCCV.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665