SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/06/2022

Camprev esclarece dúvidas sobre recadastramento dos aposentados

Presidente do Instituto e especialistas se reuniram com funcionários e Direção do STMC para explicar sobre como será a Prova de Vida


Os funcionários e a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participaram de uma reunião com o presidente do Camprev, Marionaldo Maciel, e especialistas do instituto para esclarecer dúvidas sobre o recadastramento dos aposentados, aposentadas e pensionistas, que começa em julho e vai até dezembro.

Durante o encontro, que foi realizado no Sindicato na tarde da terça-feira (28), Marionaldo explicou como será o processo de realização da Prova de Vida dos aposentados da Prefeitura de Campinas. O STMC tem um trabalho muito importante com os nossos associados/as que já saíram da ativa e sempre contam conosco para ajudá-los a resolver questões práticas como o recadastramento.

A reunião foi muito proveitosa para que todos nós estejamos preparados para atender com atenção, carinho e as informações corretas os nossos aposentados/as e pensionistas que irão fazer o recadastramento. A Prova de Vida é obrigatória para que os aposentados/as e pensionistas mostrem que estão vivos e continuem recebendo a aposentadoria ou pensão.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Período de recadastramento: de julho a dezembro de 2022

Como será realizado: conforme calendário definido pela data de nascimento do aposentado/a e pensionista

Onde fazer o agendamento: site www.agendabanco.com.br


Onde fazer o recadastramento: agência do Banco Bradesco, na Avenida Doutor Moraes Sales, nº 668, Centro, Campinas (SP)

Quem mora fora de Campinas, pode procurar qualquer agência do Banco Bradesco e não precisa de agendamento
Quem mora fora do Brasil, deve deverá nomear um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida. Também é necessário ter cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

Documentos necessários: RG ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada, e, também, os documentos de identificação dos dependentes, se for o caso.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665