O recadastramento do Camprev continua neste mês de agosto e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) mantém a prestação de serviço de agendamento e acompanhamento dos nossos aposentados/as e pensionistas no Banco Bradesco para fazer a Prova de Vida.
É obrigatório para todos os beneficiários do Camprev realizar o recadastramento. O atendimento está sendo feito mediante agendamento prévio e seguindo a data de aniversário dos aposentados. Em AGOSTO, estão sendo atendidos os aposentados que nasceram nos meses de FEVEREIRO e AGOSTO.
Já estamos fazendo o agendamento dos associados e associadas que serão atendidos em SETEMBRO – quem faz aniversário nos meses de MARÇO e SETEMBRO. Venha até a Casa dos Aposentados que a gente faz o seu agendamento. Traga os seus documentos pessoais.
Estamos aqui para te ajudar!
STMC acompanha aposentados no recadastramento do Camprev
Em mais uma prestação de serviços do Sindicato, nossos diretores estão indo junto com os associados/as na agência do Bradesco para fazer a Prova de Vida


