Luta é pelo ARV em 30% linear; governo oferece 30% no salário base
         
	O Sindicato junto com a GM recusou hoje, 01 de agosto, durante plenária na sede do STMC, a proposta do governo de ARV em 30% sobre o vencimento base de cada GM. 
	Os Guarda-Municipais reafirmaram a proposta da categoria, de ARV (Risco de Vida) linear em 30% com base no vencimento do INSPETOR, acordado na Campanha Salarial 2012 (27/11) e até hoje não pago pelo governo. 
	Durante a plenária foi decidido por uma paralisação da GM e a categoria agora irá organizar a agenda de lutas. Os GMs entenderam que é necessária maior unidade na categoria e que a isonomia no ARV é importante, pois todos os GMs têm o mesmo risco em seu dia-a-dia de trabalho. 
	O Sindicato notificará nas próximas horas a PMC sobre os rumos da categoria para cumprir os trâmites legais. Fique atento às informações veiculadas em nossa página!
        Fonte: STMC/Metro Jornal