Após várias mesas de negociação, entre Sindicato, comissão de representantes e Governo – além dos dois dias de paralisação – chegou-se a proposta dos trabalhadores reduzida (para ARV linear 25%, no dia 08/08). 
	 
	No entanto, o Governo não encaminhou o pedido e apresentou na última reunião, dia 13 de agosto, uma contraproposta: de manter o ARV 25% no salário base e acrescentar 5% de forma linear (cerca de R$ 120).
	 
	O Governo por meio de seus secretários mostra pouca vontade política em resolver a situação. Prevalece a vontade da minoria sobre a grande maioria. Isso mostra a concepção de que o valor da vida da chefia é maior, o que é errado! A desigualdade não pode prevalecer!
	 
	GMs: compareçam no dia 19/08, às 15h, na sede do STMC (Rua Joaquim Novaes, 97, Cambuí) para discutirmos os rumos que a categoria deve tomar. Faremos a avaliação da contraproposta da PMC e iremos tirar encaminhamento para o ARV.
	 
	Até o presente momento, a única proposta que há é a distribuição de forma LINEAR. Fique atento aos nossos meios de comunicação (site, redes sociais). O momento é de reflexão, união e organização!