O STMC aguarda publicação no Diário Oficial, que deverá ocorrer nos próximos dias.
        
	 
	Nessa primeira reunião a Direção do STMC pleiteou o cumprimento das datas previstas conforme calendário de remoção, efetivando assim o inicio do ano escolar já nos novos locais de trabalho. Justificamos a SME que a efetivação da remoção destes profissionais a partir de março de 2018, atinge questões pedagógicas e trabalhistas.
	 
	Reunimos-nos então na data de ontem 23/01(por solicitação da SME), com o Diretor do DEPE e com a chefia de Gabinete, para enfim nos dar um retorno do pleito reivindicado anteriormente.
	 
	A SME declarou que com os novos ingressantes, agora sim é possível efetivar a remoção de todos os Monitores e Agentes de Educação Infantil. Nós da Direção do STMC, entendemos que a reversão do fato é importante para a garantia dos direitos deste segmento. Portanto todos os removidos devem assumir seus novos locais a partir do primeiro dia do ano escolar.
	
	O STMC aguarda publicação no Diário Oficial, que deverá ocorrer nos próximos dias.
	
	Esse é um primeiro passo!
        Fonte: STMC