SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/01/2021

STMC defende um Camprev forte e para todos nós!

Sindicato acompanha de perto as eleições do Camprev que ocorrem em 21 de janeiro. Queremos que os eleitos sejam pessoas independentes e que estejam comprometidas com a previdência municipal e a manutenção do Instituto.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanha de perto o processo de eleição dos novos diretores e do Conselho do Camprev. A votação está marcada para 27 de janeiro  e 41 servidores concorrem aos cargos. Queremos à frente do Camprev  pessoas independentes e comprometidas com a nossa Previdência e com a manutenção do Instituto.

A eleição é para a nova Diretoria Executiva (Administrativa, Financeira e Previdenciária) e para o Conselho Municipal de Previdência (CMP). O mandato dos eleitos vai de 2021 a 2024. Podem votar todos os servidores públicos municipais ativos e aposentados/as.

O Conselho é formado por 12 membros titulares. Desse total, sete são eleitos pelos servidores (cinco irão representar os servidores da ativa e dois são representantes dos aposentados/as) e outros cinco são indicados pela Prefeitura.

A Diretoria Executiva é composta pelo diretor-presidente, que é escolhido pelo prefeito Dário Saadi, e três membros titulares eleitos  - um diretor financeiro, um diretor administrativo e um diretor previdenciário.

Os eleitores devem votar em um diretor financeiro, um diretor administrativo e um diretor previdenciário.  Também vale um único voto para um conselheiro. No caso do Conselho, os aposentados/as votam em um candidato para representar os inativos. E os servidores escolhem um candidato para representar os trabalhadores da ativa.

O Sindicato vem acompanhando todo o processo para garantir que os direitos e benefícios dos servidores da ativa e dos aposentados/as sejam respeitados. Queremos um Camprev cada dia mais forte.

Participem da votação. Está nas nossas mãos o futuro do Camprev.


Fique atento:

Dia da eleição: 27 de janeiro

Locais de Votação
- Câmara Municipal de Campinas - das 9h às 17h (votam os servidores da Câmara)
- Camprev - das 9h às 17h (votam os aposentados/as)
- Hospital Municipal Dr. Mário Gatti - das 7h às 19h (votam os servidores do hospital)
- Setec - das 7h às 19h (votam os servidores da Setec)
- Paço Municipal - das 9h às 17h (votam todos os outros servidores)

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«258 259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269»
vídeos
6º CONGRESSO NACIONAL DA CTB
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665