SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/02/2025

STMC INFORMA: após eleição, Camprev nomeia membros do Conselho Deliberativo

Sindicato dos Servidores vai acompanhar de perto trabalho do órgão e espera que conselho não seja usado para fins político-partidários


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) a nomeação dos membros do Conselho Deliberativo do Camprev. O Instituto de Previdência realizou eleição no final de janeiro para a escolha dos representantes dos servidores ativos e dos aposentados.

O Conselho do Camprev é composto por 14 membros, sendo que sete deles foram eleitos pelos trabalhadores – cinco representantes dos funcionários públicos da ativa e outros dois dos aposentados. Os demais membros foram indicados da seguinte forma: quatro pelo Poder Executivo, dois pela Câmara Municipal e uma pessoa veio da sociedade civil. 

O STMC deseja um mandato transparente, responsável e de luta para os membros do órgão. O Sindicato dos Servidores reforça que vai acompanhar de perto o trabalho do Conselho Deliberativo e vai cobrar a defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentados. 

Não queremos que o Conselho se transforme em trampolim político-partidário, como já vimos acontecer. O Camprev é de todos os trabalhadores e aposentados e não instrumento de ganância eleitoral. Tirem as mãos do nosso Camprev! 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32»
vídeos
6º CONGRESSO NACIONAL DA CTB
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665