SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
Estrutura
Quem somos
Sindicato é uma entidade que representa uma classe ou categoria profissional. O STMC é a união dos trabalhadores que atuam no Serviço Público Municipal de Campinas. Somos cerca de 20 mil trabalhadores, 15 mil na ativa e 5 mil aposentados e pensionistas.

Por muitos anos, a sede do Sindicato não oferecia a infra-estrutura e as condições que o servidor merece. Afinal, o desconto no seu salário é feito para que você seja bem atendido. E no Espaço do sindicato, o trabalhador da PMC tem acesso a serviços de todos os tipos e ainda pode bater um papo com velhos amigos. Não deixe de visitar!

Recepção
Quando você solicita o serviço de qualquer entidade ou estabelecimento, a expectativa é a de que seja bem atendido em todos os níveis. Esse é o objetivo do serviço de recepção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público municipal de Campinas.

As recepcionistas estão preparadas e treinadas para marcar os horários para todos os serviços do sindicato e tirar dúvidas sobre alguns temas importantes para a categoria, como por exemplo, as opção de Plano de Saúde.

Atendimento da diretoria
O Sindicato é feito por você e para que suas lutas e direitos sejam garantidos. Por isso, a diretoria adota o dinamismo e a humanização como palavra de ordem no acolhimento as demandas dos trabalhadores. Diretores estão presentes no local de trabalho para conhecer as demandas dos trabalhadores e também denunciar desmandos e medidas irregulares da Prefeitura. Mas não pára por ai.

Todos os dias, na sede do Sindicato, um diretor está sempre à disposição para esclarecer sobre pendências da categoria ou para receber problemas que o trabalhador enfrente no local de trabalho. Para conversar com um dos diretores, basta vir até a sede do sindicato em horário comercial.
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665