SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/05/2016

1,5 mil pessoas lotam o Paço Municipal e categoria mantém GREVE GERAL na Prefeitura

Nossa tarefa agora é chamar mais companheiros e companheiras para a luta.


A cidade de Campinas parou no primeiro dia de GREVE GERAL, com adesão MASSIVA dos trabalhadores (as), em uma Campanha Salarial FORTE e de UNIDADE dos servidores públicos.

Foram 1,5 mil trabalhadores (as) da Prefeitura de Campinas que tomaram as ruas do Centro hoje, para mostrar a força dos servidores públicos. Queremos nossa PAUTA ECONÔMICA, o que é o MÍNIMO para que nossos salários não fiquem defasados e desvalorizados.

Em nosso primeiro dia de greve, mostramos que estamos DISPOSTOS a luta! A passeata passou pelas ruas Benjamin Constant, Francisco Glicério, Moraes Salles e Anchieta. Não temos MEDO de ir para as rua para reivindicar o que É NOSSO.

Com essa adesão, mostramos que somos uma categoria de LUTA e que não desistiremos. Recebemos NADA de contra-proposta, mas mostraremos TUDO que temos para essa atual Administração!

Nossa tarefa agora é chamar mais companheiros e companheiras para a luta. Servidor, venha para o Paço. Compareça! Juntos vamos lotar ainda mais o Centro de Campinas!

Reafirmamos nossa luta: queremos 23% de reajuste salarial, vale alimentação de R$ 1.017,00, seguro de vida e Hospital do Servidor. Não vamos nos cansar ou desanimar. Continuaremos dispostos e abertos a negociação. Trabalhador na rua, prefeito, a culpa é sua!



Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665