SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/07/2016

Reunião da GM frustra membros da CPN, após negociação com vários "não" devido ao período eleitoral

O Sindicato está junto e disposto para a luta! Vamos em frente, companheiros (as).


Os trabalhadores (as) da GM e Sindicato ouviram muitos “não” na reunião que debateu as pautas específicas da categoria, hoje de manhã no Paço Municipal. Os GMs se mobilizaram durante toda a manhã nas escadarias do Paço, aguardando posicionamento da Administração quanto aos pedidos históricos dos trabalhadores/as.

No entanto, a Administração não mostrou vontade política e se amparou no momento de pré eleição, quando existe uma “quarentena” que impede agentes públicos de concederem reivindicações.

Apesar da lei estar correta, o Governo se esconde nesse período, pois os pedidos foram protocolados antes do período de pré eleição (a partir de 2 de abril) e poderiam ter sido feitos no prazo.

O Governo não concede ao trabalhador o que é de direito, como as progressões - muitas estão vencendo neste início de semestre. As outras pautas específicas também obtiveram respostas negativas.

Após a reunião, os trabalhadores (as) presentes decidiram por iniciar a organização de um movimento maior, de luta e exposição dos problemas a sociedade. Assim, se não houver avanços após o período eleitoral, os trabalhadores organizarão uma paralisação.

O Sindicato está junto e disposto para a luta! Vamos em frente, companheiros (as).


faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665