SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/03/2018

Aposentados/as Assistiram o filme nacional “Os Farofeiros”

“Os Farofeiros” é um filme para assistir com os amigos ou com a família.


“STMC no Cinema” é uma das atividades que os associados/as aposentados/as mais gostam e que faz parte da agenda mensal. No dia 20/03, terça-feira, o filme que o grupo assistiu foi “Os Farofeiros”, no Shopping Iguatemi.  
 

Lançado no começo de março e com direção de Roberto Santucci, o filme “Os Farofeiros” é uma comédia nacional  com classificação livre. No elenco estão os atores Maurício Manfrini, Nilton Bicudo, Antônio Fragoso, Charles Paraventi e as atrizes Aline Riscado, Danielle Winits e Elisa Pinheiro.

O filme “Os Farofeiros” conta sobre as confusões que quatro colegas de trabalho e suas famílias passam num feriado prolongado na praia.

Quando chegam à praia descobrem que além de terem se confundido com o destino da viagem, que deveria ser Búzios e não Maringuaba, a casa alugada é pequena para acomodar a todos e está caindo aos pedaços, além disso, o local não tem ar condicionado para todos enfrentarem um calor de derreter.  

Nada parece dar muito certo na viagem, além da casa estar em péssimas condições, eles também enfrentam mosquitos, congestionamentos e o constrangimento de descobrir que um deles será demitido no retorno ao trabalho.

“Os Farofeiros” é um filme para assistir com os amigos ou com a família.


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665