O evento é voltado para diversos públicos, em especial para os militantes de movimentos sindicais, populares e estudantis.
Foto: Foto: CES
O objetivo da palestra, com a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes, é abrir o debate sobre os impactos da Reforma Trabalhista para a classe trabalhadora. A ministra também opinará sobre a política do governo Temer em relação aos direitos trabalhistas já conquistados.
Em entrevista recente ao portal Rede Brasil Atual (RBA), Delaíde fez duras críticas a Reforma Trabalhista dizendo: "Em lugar nenhum do mundo, as reformas geraram empregos; ao contrário, geraram a precarização de empregos”.
A Ministra Delaíde é Bacharela em Direito, pelo Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera); Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, pela UFG, e tem Magistério Superior e Docência Universitária, pela PUC-GO. Delaíde também é integrante do Tribunal Superior do Trabalho, da Subseção II, da Sessão Especializada em Dissídios Individuais, da 2ª Turma do TST; do Grupo de Pesquisa Trabalho, Constituição e Cidadania Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, da UNB e CNPq.
O evento é voltado para diversos públicos, em especial para os militantes de movimentos sindicais, populares e estudantis.
A palestra é gratuita e a inscrição deve ser feita até o dia 13/04 e através do email: apropucc@apropucc.org.br
Mais informações podem ser obtidas através do site da www.apropucc.org.br e dos telefones: 3343-7474.
Serviço
Palestra: “Um olhar sobre a Reforma Trabalhista: tendências e perspectivas”, com a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes.
Data: 19/04
Horário: 19h30
Inscrição: apropucc@apropucc.org.br
Local: Auditório da PUC-Campinas (Campus I), Av. Ana Maria Silvestre Adade, Pq. das Universidades.
Fonte: CES