SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/04/2018

Manhã de Bingo: Brincadeiras e prêmios animaram aposentados/as e pensionistas

Bingo foi divertido com brincadeiras e músicas


Manhã de Bingo aconteceu hoje (18/04), de manhã, na sede social do STMC. Aposentados/as e pensionistas se divertiram muito com o bingo e também com as brincadeiras que foram realizadas durante a atividade. Os participantes brincaram de azarão, conversaram e até dançaram.

O bingo é uma atividade de lazer dos associados/as aposentados/as e pensionistas, no qual eles treinam a concentração, a memória e encontram os amigos, além de se divertirem e ganharem diversos prêmios. Os prêmios são simples, mas todos/as gostam porque são úteis ou gostosos. Dessa vez foram colocados como prêmios: carteiras, kits de cozinha, bolo e potes de vidro com balas, etc. Tudo enfeitado delicadamente como os participantes merecem.

Os participantes contaram com a presença da diretoria do Sindicato, que auxiliaram na diversão, juntamente com os funcionários.

A diretoria informou aos participantes sobre quais serão as atividades da Agenda do Mês de Maio, que contém novidades, como a aula de musicalização. Os participantes também foram lembrados que na semana que vem continuam as atividades da Agenda Mês de Abril. A próxima atividade será “Meditação”, com a Professora Paula Ribeiro, no dia 25/04, às 9 horas, e Ateliê Olho de Deus, com a Professora Mariana Viana, no dia 27/04, às 9 horas.

Venha participar das atividades do STMC!  O Sindicato é o seu lugar!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665