SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/05/2018

Diretoria do STMC sorteia vagas para passeio de longa distância

O sorteio aconteceu hoje de manhã (04/05).


Diretoria do STMC sorteou 46 aposentados/as para participarem do passeio  de longa distância, conforme previsto na Agenda de Atividades do Mês de Maio, elaborada pelo Departamento de Aposentados/as. O sorteio aconteceu hoje de manhã (04/05).

O passeio de longa distância será no dia 11 de maio para Socorro ou Serra Negra. O roteiro e a programação estão sendo definidos, especialmente, para os aposentados/as e serão divulgados em breve.

Quem não foi sorteado ainda pode participar de outras atividades que também serão bem legais. Afinal, a Agenda de Atividades de Maio está repleta de eventos diversificados que vão até o dia 30/05.

O Café Coletivo em Comemoração ao Dia das Mães, por exemplo, acontecerá no dia 10/05, às 9 horas da manhã, na sede social.

A atividade de Café Coletivo está sendo realizada pela segunda vez e está sendo um sucesso entre os aposentados/as. Alguns gostam de produzir o seu próprio prato preferido para compartilhar com os amigos/as. Essa atividade foi um pedido da maioria dos aposentados/as durante a Plenária de Planejamento Estratégico, realizada no começo deste ano.

Outra atividade divertida que também acontecerá na próxima semana, será o Piquenique com Dança Circular, no dia 08/05, às 9 horas da manhã, no Parque das Águas.  
Confira a Agenda de Atividades do Mês de Maio, completa, no site do STMC ou retira a versão impressa na sede social.

Algumas das atividades precisam de inscrições, por isso, entre em contato com o STMC, através do telefone: 3236-0668.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665