SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/05/2018

Parceria do STMC com o Salão de Beleza Sofisticatto Hair, oferece gratuidade e descontos em diversos serviços

No “Espaço Beleza” do Salão Sofisticatto Hair, associados/as do STMC são VIPs.


O STMC mantém uma importante parceria com o Salão de Beleza Sofisticatto Hair, localizado no Cambuí, para atender os associados/as com diversos serviços de beleza e estética.

No “Espaço Beleza” do Salão Sofisticatto Hair, associados/as do STMC são VIPs. Esse espaço foi criado especialmente para atendê-los, com serviços gratuitos.

Os associados/as do STMC podem agendar corte de cabelo, escova, manicure de pé e mão, gratuitamente. Se, no “Espaço Beleza”, não houver possibilidade de fazer o agendamento do serviço na data que o associado/a precisa, então, ele/a receberá um desconto especial no Salão de Beleza do Sofisticatto Hair.  A manicure de pé e mão, por exemplo, fica por apenas R$35,00 no Salão.

O Salão Sofisticatto Hair está sempre com diversas promoções especiais em todos os serviços para os associados/as ao STMC.

Alguns exemplos de serviços do Salão com descontos significativos,são: designer de sobrancelhas, maquiagem, coloração, limpeza de pele, vendas de produtos como cremes e shampoos.

Se você é associado/a ao STMC, entre em contato com o Salão de Beleza do Sofisticatto Hair e agende um horário para ficar mais bonita/o com os cuidados e com a experiência de quem entende de beleza, do clássico às novas tendências.

Serviço

Sofisticatto Hair
(19) 3254-5023
R. Barreto Leme, 2077 - Cambuí, Campinas.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665