SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/08/2018

Encontro do Interior de Guardas Municipais acontecerá em Campinas, nos dias 16 e 17 de agosto

Confira a programação.


A segunda edição do Encontro do Interior de Guardas Municipais acontecerá em Campinas, nos dias 16 e 17 de agosto, no Expo Dom Pedro. Palestras, seminários e painéis com representantes de empresas e membros das guardas municipais, fazem parte de uma extensa programação. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
No evento será discutido as experiências regionais sobre segurança. O objetivo é traçar ações mais assertivas de acordo com a necessidade de cada cidade.
 
A abertura do evento no Expo Dom Pedro será  às 10h, do dia 16 de agosto.  A primeira palestra será sobre o “Futuro das Guardas Municipais: Perspectiva na Segurança Pública” e está prevista para às 11h30.  A programação tem retorno no período da tarde, às 14h, com  a palestra sobre o “Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e as GMs”. Para finalizar o primeiro dia, acontecerá a palestra com o tema “DFPC – Produtos Controlados”, às 16h.
 
No dia 17, sexta-feira, serão realizadas as palestras “Integração das Forças de Inteligência”, às 9h, e depois “Aposentadoria Especial”, às 11h30.  No período da tarde a palestra é sobre “Academia das Guardas Municipais”, às 14h.
 
Para encerrar a programação será organizado uma discussão sobre  a “Proposta de Isenção IPI/ICMS para produtos controlados das GMs”, às 16h.
 
A programação também inclui  o “Torneio de Cães de Polícia do Interior Paulista”, realizado entre os canis das Guardas Municipais, com competição e provas de Faro e Proteção. Outras atividades estão previstas
 
São esperados representantes de cerca de 400 cidades de todo Estado no II Encontro do Interior de Guardas Municipais.
 
Serviços
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de agosto através do site: https://www.encontroigm.com
 
O Expo Dom Pedro está localizado na Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, em Campinas.
 


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665