SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/08/2018

Tarde de Bingo aquece os ventos do mês de Agosto, a brincadeira é um dos eventos prediletos dos aposentados

E vem por aí a agenda do mês de setembro recheada de novas atrações!


O STMC promoveu na tarde de ontem dia 16/08, a tarde de Bingo para os seus associados/as. O evento aconteceu no salão social do Clube Banescamp e contou com diversos prêmios, como edredon, ferro de passar roupas, etc, além do delicioso café da tarde que foi servido.
 
O tradicional bingo aconteceu com muitas brincadeiras e música e teve como objetivo principal enfatizar e motivar a coletividade, a convivência entre os amigos/as, servidores/as. 
 
As pessoas jogam bingo por diversos motivos, principalmente pela diversão e motivados pelos prêmios. No entanto, o bingo oferece diversas contribuições para a saúde de qualquer pessoa e em especial para os idosos/as. Afinal, essa atividade de jogo fortalece a atenção e a concentração. Escutar os números e identificá-los na cartela de resultados contribui com a manutenção da cognição.
 
O bingo também exige raciocínio rápido e testa os reflexos motores, afinal, quem joga precisa ser rápido na marcação do número e estar atento. 
 
Jogar bingo é divertido e saudável, por isso, o STMC mantém essa atividade que já é tradicional entre os associados/as, que sempre a querem na agenda do mês. 
 
E vem por aí a agenda do mês de setembro recheada de novas atrações!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665