SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/08/2018

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

Centro de Saúde Jardim Fernanda vai paralisar no dia 28 de agosto.


Vimos através desta nos dirigirmos diretamente a você morador/a e usuário do Centro de Saúde do JARDIM FERNANDA.  Somos trabalhadores/as, e responsáveis por acolher e atender os moradores/as dessa região com qualidade e condições dignas. 

A situação que estamos presenciando está um caos, há superlotação, falta de profissionais, insumos e segurança!  Hoje o principal problema é a Violência que estamos sujeitos diariamente. 

Esperamos contar com o apoio de todos para juntos lutarmos pela melhoria do serviço público. Queremos trabalhar em um ambiente de harmonia, paz e boa convivência entre os profissionais desta unidade e os moradores da Região. 

Gostaríamos de contar com o entendimento e a compreensão de todos/as esclarecendo que os problemas não são de nossa culpa, mas sim da Secretaria Municipal de Saúde.

Portanto, viemos através deste informativo, pedir soluções para que não ocorram mais atos de violência contra os trabalhadores do Centro de Saúde do Jardim Fernanda. 

No dia 23-08-2018, duas profissionais foram assaltadas na saída do trabalho, e esperamos que fatos assim não venham acontecer.  

Diante do exposto, queremos avisar que:

NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NO PERÍODO DA MANHÃ NO DIA 28-08-18, NO CENTRO DE SAÚDE DO JARDIM FERNANDA.  FAREMOS  UM  ATO DE  REPÚDIO  A  SITUAÇÃO!

Desde já, agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos!
 
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665