SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/08/2018

Centro de Saúde do Jardim Fernanda Paralisou os atendimentos para reivindicar segurança e suprimentos

Saiu na imprensa que o Centro de Saúde do Jardim Fernanda paralisou os atendimentos no dia de hoje, 28 de agosto.


Saiu na imprensa que o Centro de Saúde do Jardim Fernanda paralisou os atendimentos no dia de hoje, 28 de agosto, em protesto a falta de segurança que os servidores/as estão expostos em neste local de trabalho. No dia 23 de agosto, duas funcionárias foram assaltadas ao saírem do Centro.  
 
Diversos veículos de imprensa, como EPTV, TV Band, VTV, foram até o local para noticiar a paralisação. 

O STMC orientou os servidores/as deste Centro, sobre os seus direitos e também conscientizou a população, nos dias 27 e 28 de agosto, sobre a necessidade de realizar a paralisação com o objetivo de chamar a atenção das autoridades e reivindicar soluções imediatas. 

O protesto também teve o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho aos servidores/as e, portanto, oferecer  qualidade no atendimento à população, já que faltam até mesmo materiais básicos como medicamentos, curativos, seringas, material de escritório, etc.  

A Secretaria de Saúde informou à imprensa que mantém um diálogo constante com os servidores/as e seus representantes, mas só o dialogo não adianta. Servidores/as e população querem suprimento para poder trabalhar e a população necessita de atendimento digno e humano. 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665