SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/08/2018

STMC fecha parceria com o Parque aquático Wet´n Wild: Mais uma conquista para os Servidores/as associados/as

Wet´n Wild: um dos maiores e melhores parques aquáticos temáticos do Brasil.


Coordenador do STMC, Jadirson Tadeu (centro), com o diretor do Wet'n Wild, Gilberto, (esq.) /
O Coordenador do STMC, Jadirson Tadeu, esteve no Parque aquático Wet’n Wild na companhia do Diretor comercial do Parque, Gilberto, para conhecer a estrutura do local.
 
A Diretoria do STMC tem como objetivo oferecer opções de lazer com qualidade para os trabalhadores/as do Serviço Público. A primeira conquista foi o BANESCAMP (Clube de Campo do Banespa), e agora, está com mais uma parceria, com um dos maiores e melhores parques aquáticos temáticos do Brasil: O Wet’n Wild!
 
Esse parque foi Inaugurado no dia 10 de Outubro de 1998, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72, localizado a apenas 15 minutos de Campinas.
 
O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.
 
O Parque possui hotéis, estacionamento, diversas opções de alimentação, fraldário, duas lojas e uma ampla área de descanso, principalmente para quem quer tomar sol.
 
As cabanas são espaços Vips na área mais nobre do parque e com vista para o lago, ao alugar uma cabana o cliente tem atendimento personalizado, com infraestrutura completa (para até 06 pessoas) e máxima privacidade para seus momentos de lazer.
 
O parque também possui um Centro de Convenções White Pavilion (inaugurado há pouco mais de dois anos) para abrigar eventos com capacidade de 30 a 3 mil pessoas.
 
O parque também dispõe um posto médico avançado, onde há sempre um médico de plantão e enfermeiro para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados médicos e de serviço de resgate com UTI móvel para emergências mais graves.
 
Essa é mais uma das várias conquistas da Diretoria do STMC que luta para oferecer melhor qualidade de vida e promover o bem estar para os seus associados/as.


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665