SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/10/2018

Café de Boas Vindas para os Novos Aposentados/as orientou a todos/as sobre a importância de manter a qualidade de vida

Novos aposentados/as ficaram entusiasmados para participar de tudo.


O Café de Boas Vindas para os Novos Aposentados/as foi realizado hoje de manhã (05/10) pelo STMC, através do Departamento de Aposentados/as. Durante a atividade, foi explicado sobre a importância de buscar a qualidade de vida nessa nova fase. 

A direção recebeu os novos aposentados/as e fez uma apresentação em slide sobre como são as atividades do STMC. Algumas atividades foram explicadas e ilustradas com fotos.

Os novos aposentados/as gostaram do café, da apresentação e da roda de conversa que também visou passar algumas orientações. E ficaram entusiasmados para participar de tudo.

O STMC vem orientando todos/as aposentados/as, novos e já associados/as, sobre a importância de participarem cada vez mais dos serviços, como esmalteria, salão de beleza, e das diversas atividades de lazer, de cultura, gastronomia, festas, terapias alternativas, etc.  Afinal, o objetivo principal da Agenda de Atividades Mensal é melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa. A entidade oferece cerca de 20 atividades por mês. 

Aproveite de tudo o que a entidade oferece! Afinal, o STMC é o seu lugar!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665