SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/12/2018

Evento Social de Natal marca o ano de 2018

A confraternização mais esperada do ano.


Imagem do Convite do Evento /

A confraternização mais esperada do ano, o Evento Social de Natal, aconteceu ontem (13/12) no salão de festas do Esporte Clube Banescamp, à partir das 13 horas.

A Diretoria do STMC cuidou de cada detalhe da confraternização e organizou um baile, regado a almoço e sorteio de muitos brindes, como viagens, eletrodomésticos, e muito mais. 

 

A confraternização ficou ainda mais alegre com a chegada do convidado especial: Papai Noel. Ele conversou bastante e tirou várias selfies com os convidados/as, principalmente, com as crianças que ficaram surpresas com a sua presença.


Os convidados também dançaram bastante durante as apresentações da Banda Homens de Preto e ainda puderam contar com a contribuição de dançarinos profissionais conhecidos como freedancers.  

Durante o evento, a direção do STMC fez uma retrospectiva de 2018 sobre as expectativas para 2019, explicando que haverão mudanças como a ampliação dos benefícios em especial do atendimento na área da saúde e a pessoa idosa. A direção também ressaltou a importância da união da categoria nas lutas futuras para garantir os direitos já conquistados. 

Para encerrar o evento, a direção desejou a todos um feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665