SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/02/2019

STMC realizou hoje (13/02): Plenária dos Aposentados/as, dois Sorteios para Passeios e a entrega da Carteira de Identificação

Cerca de 80 aposentados/as participaram das atividades.


Direção do STMC explica sobre a Novidade: Casa dos Aposentados/as / Foto: Catarina Bicudo
A Direção do STMC realizou hoje (13/02) a Plenária dos Aposentados/as, dois sorteios/as de passeios e a entrega do Cartão de Identificação do Associado/a ao STMC.

A manhã de hoje começou com um café da manhã para cerca de 80 aposentados/as que na sequência participaram da Plenária, na qual foram explicados pela direção sindical e com apresentação de slides, os motivos das mudanças da sede e da sede social, além da importância da carteira de identificação e do recadastramento dos aposentados/as no Camprev. 

A direção do STMC explicou que as mudanças de endereços das sedes foram necessárias para a ampliação dos atendimentos aos servidores/as, inclusive aos aposentados/as. 

A sede social do STMC, onde fica o Departamento de Aposentados/as, está numa casa nova, agora identificada como Casa dos Aposentados/as, localizada na Rua Joaquim Novaes, 21.

Já a sede do STMC que estava localizada na Rua Dr. José Teodoro de Lima, 49, mudou para a Rua Joaquim Novaes, 97. No antigo endereço será instalado novos atendimentos na área de saúde para os associados/as. Os detalhes dessas instalações e tipos de atendimentos serão divulgados posteriormente.

Durante a Plenária, também foi explicado que a maioria das atividades oferecidas na Agenda Mensal dos Aposentados/as será realizada no Clube Banescamp e em espaços alternativos, inclusive ao ar livre. E que o recadastramento de aposentados/as no Camprev é obrigatório e deve ser feito um mês antes da data do aniversário. 

Com o encerramento da Plenária foi realizado os dois sorteios para passeios a longa distância nos meses de Março e Abril. No total, foram sorteados 90 aposentados/as para participarem dessas viagens nas cidades da região. 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665