SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/03/2019

Manhã de Bingo Diverte Aposentados/as com muitos Prêmios e Brincadeiras

Bingo é uma das atividades mais queridas dos aposentados/as.


Catarina Bicudo /
O STMC realizou em 28/03, a manhã do tradicional Bingo para os aposentados/as e pensionistas associados/as. O Bingo não é somente premiação. Também é uma atividade com brincadeiras e de convivência coletiva.

Antes de iniciar o tradicional e divertido Bingo, foi servido um delicioso café da manhã, com lanches, sucos e frutas. Os aposentados/as aproveitaram para confraternizar e ler o Novo Boletim Informativo do STMC.

O plenário da entidade ficou lotado e a diretoria aproveitou para passar alguns informes sobre a Agenda de Abril, que já está com inscrições abertas, e avisar que quem ainda não pegou a carteirinha de identificação, precisa fazer isso com urgência para poder continuar usando de todos os benefícios oferecidos.

Todos/as queriam ganhar prêmios e se divertir. E foram muitos prêmios como utensílios domésticos, jarras e potes, peças decorativas e até ursinhos de pelúcia, já que os aposentados/as gostam de presentear os seus netos/as.

Durante o Bingo também não faltou a brincadeira do azarão, no qual quem não acerta o número também ganha prêmio. Aliás, quando um aposentado/a ganha, a turma faz uma festa para comemorar.

O Bingo é uma das atividades mais queridas dos aposentados/as, por isso, não abrem mão desse momento de diversão, prêmios e também de confraternizar.
 
   
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665