SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/05/2019

Sorteios de duas viagens, plenária e homenagem, aconteceram hoje no STMCs

Viagens acontecerão em Maio e Junho.


Hoje (07/05) foi dia da realização dos sorteios de duas viagens, uma para o mês de Maio e outra para Junho,  de plenária dos aposentados/as e de homenagem. Cerca de 60 aposentados/as que participaram das atividades foram contemplados, sendo que 46 foram sorteados para viajarem ainda neste mês e 14 no próximo. 

A Diretora Rosana Medina, responsável pelo Departamento de Aposentados/as e Imprensa, abriu a plenária dos aposentados/as  apresentando um slide para ilustrar e divulgar como estão os andamentos da Campanha Salarial 2019.

Foi explicado que uma das reivindicações é aumentar o Auxílio Alimentação dos aposentados/as, no valor de R$155,46, para o mesmo valor do Vale Alimentação dos servidores/as da ativa, que é de R$982,56. 

Essa reivindicação de equiparação dos valores, foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 26 de Abril, na qual muitos aposentados/as estiveram presentes.

Ainda durante a Plenária, foram apresentadas as atividades que aconteceram em Abril e aquelas que acontecerão em Maio, entre outras informações pertinentes para os aposentados/as.

No final da plenária, foi apresentado um vídeo em homenagem, in memorian, a Alice Dal Bom Mendes (09/05/1928 – 03/05/2019).

“Dona Alice, como era conhecida, foi frenquentadora assídua das atividades realizadas pelo Departamento dos Aposentados/as. Sentia orgulho de ser alegre e de gostar de festas. Morreu aos 91 anos e deixará saudades. E nós do STMC a homenageamos com um vídeo mostrando algumas dessas atividades que ela participou com tanto carinho durante seus 16 anos de associada assídua”, disse a diretora Rosana Medina.  

Depois da Plenária e da homenagem, foram realizados dois sorteios para dois destinos diferentes, um em maio e outro em junho, com o objetivo de  contemplar todos os aposentados/as que estavam presentes. Geralmente as viagens são realizadas para cidades da região e até mesmo para outros estados, como foi o passeio para Poços de Caldas, em Minas Gerais. Recentemente os aposentados/as foram para Serra Negra. Os destinos das próximas viagens estão sendo organizados com os objetivos de promover o lazer, o turismo e a sociabilização.
 
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665