SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/05/2019

Ateliê Culinário: “Partilhando Nossos Dons com Amor”

Atividade foi realizada no Clube Banescamp.


O STMC realizou no dia 21/05, a atividade Ateliê Culinário: “Partilhando Nossos Dons com Amor”, com a mediadora Mariana Vianna. O Ateliê foi realizado no período da manhã, no Clube Banescamp, com um grupo de aposentados/as associados/as.

Segundo  a mediadora Mariana Vianna, a proposta desse Ateliê foi bem diferente, de realizar a culinária em grupo. E por ser uma atividade em grupo, os aposentados se inspiraram no programa "master chef" para produzir o seu melhor, com conhecimento e técnica.

“Grande parte deles assistem esse programa e gostam, e hoje tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência semelhante no sentido de cozinhar em grupo”, disse Mariana.  

Os aposentados/as trabalharam  com o propósito de cooperação e precisaram se dividir para realização de várias tarefas como picar, limpar, cozinhar, arrumar e decorar o prato. E se uniram para  cozinhar um macarrão especial com diversos ingredientes. E quando a mediadora perguntou quais eram os temperos, eles responderam: "Paz, solidariedade, amor, carinho, alegria, participação, etc".

O STMC disponibilizou todos os ingredientes necessários, inclusive, os itens para decoração do prato e da mesa do almoço.

O resultado foi um almoço maravilhoso feito por várias mãos e numa mesa linda e decorada com muita criatividade!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665