SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/06/2019

STMC organiza festa junina de São João e já homenageou Santo Antônio

São João será homenageado com festa e fogueira no dia 15 de Junho.


Duas festas juninas estão na Agenda de Atividades do Mês de Junho do STMC. A primeira festa em comemoração a Santo Antônio aconteceu no dia 13 de Junho e foi um sucesso. A próxima festa será em comemoração a São João, no dia 25 de junho, também no Clube Banescamp.

Para alegrar a festa junina em comemoração a Santo Antônio, no dia 13 de Junho, foi contratado alguns músicos, inclusive um sanfoneiro que colocou todos para dançar forró. A direção também animou os convidados/as para dançarem quadrilha junina e a participarem do casamento caipira apresentado como teatro, fazendo assim, mais homenagens ao santo casamenteiro.

A Festa Junina de Santo Antônio alegrou cerca de 140 aposentados/as associados/as e seus familiares que também prestigiaram a decoração temática que estava caprichada e na qual foram confeccionados objetos, como garrafas e bandeiras, com a imagem do santo e especialmente com girassóis.

A festa junina do STMC, do dia 13 de junho, também teve outros atrativos, como barracas de pesca, boca do palhaço e de argola. As comidas típicas foram muito elogiadas por seus convidados. Foram servidos milho cozido na margarina, cachorro quente, pizza, pastel, além de doces típicos e refrigerantes. Os convidados/as foram presenteados com copos de acrílico para usarem durante a festa.

A Festa em Comemoração a São João, no dia 25 de Junho, também será excelente e com comida típica, dança, barracas, lanternas e uma bela e grande fogueira. Tudo isso está sendo organizado para o dia 25 de junho, às 16 horas, no Clube Banescamp.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665