SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/07/2019

Terapia Reiki é importante para a saúde na Terceira Idade 

Reiki é uma energia de cura que está presente no planeta Terra.


Reikiana Paula Ribeiro canaliza energias positivas / Foto: Catarina Bicudo
O STMC continua oferecendo diversas terapias alternativas para os seus associados/as. Ontem, 16/07, foi dia de Terapia Alternativa Reiki, ministrado pela reikiana Paula Ribeiro. 

Segundo a reikinana Paula Ribeiro, a Terapia Reiki auxilia no equilíbrio das energias do corpo humano e é excelente para os idosos/as, principalmente para aqueles que não estão tão ativos fisicamente. 

“Para quem está na terceira idade e não é mais tão ativo fisicamente, o Reiki ajuda a movimentar a energia que, geralmente, fica parada nas articulações.”, disse.

A Terapia Reiki também ajuda aqueles que estão cansados mentalmente. Em apenas 30 minutos de sessão todos sentem uma melhora da energia e profundo relaxamento.

“Durante as consultas eu procuro saber se a pessoa está com algum problema de saúde ou qualquer outro para assim poder canalizar ainda mais as energias positivas”, explica. 

Segundo Paula Ribeiro, o reiki é uma energia de cura que está no planeta Terra. “E nós, os terapeutas, canalizamos essa energia”, disse.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665