SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/07/2019

Direção do STMC entrega boletins no Paço Municipal

Para o mês de agosto serão oferecidos ateliês, festa, etc.


Hoje (30/07) foi dia da diretoria do STMC trabalhar no Paço Municipal de Campinas entregando boletins informativos para os aposentados/as que foram retirar seus holerites. Além disso, a diretoria prestou orientações sobre os direitos dos aposentados/as e pensionistas. Servidores/as que trabalham no local e que passaram pelo Paço também aproveitaram para tirar dúvidas trabalhistas. 
 
O boletim informativo foi elaborado especialmente para os aposentados/as e com referência ao mês de Agosto. Isso porque o material traz a agenda de atividades para os aposentados/as e pensionistas, como ateliês de artesanatos, festa e passeios.
 
Para o mês de agosto serão oferecidos dois ateliês com produção de móbiles que servem para enfeitar o interior de residências e jardins e um ateliê de culinária. Os ateliês para as produções de móbiles acontecerão nos dias 8 e 22, ambos às 9 horas. Já o ateliê de culinária acontecerá no dia 29, também às 9 horas. Entre as novidades do mês está a Festa dos Ventos, que será realizada no dia 20, às 14 h, no Banescamp.
 
Inscrições e mais informações na Casa dos Aposentados/as ou pelo telefone: 3291-7730.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665