SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/10/2019

Aposentados/as revivem a infância em festa no Clube do Banescamp

Os aposentados e pensionistas do STMC reviveram a alegria da infância nesta tarde (15), em uma festa cheia de brincadeira, música e dança. A confraternização no salão do Banescamp Esporte Clube foi em homenagem ao Dia das Crianças.


Festa no Banescamp fez associados/as relembrarem a infância /
Os aposentados e pensionistas do STMC reviveram a alegria da infância nesta tarde (15), em uma festa cheia de brincadeira, música e dança. A confraternização no salão do Banescamp Esporte Clube foi em homenagem ao Dia das Crianças, e os associados puderam levar filhos e netos para se divertirem também.
 
O encontro temático teve, como sempre, decoração caprichada: balões coloridos, pirulitos, balas de goma e brinquedos como pega-varetas estavam espalhados pelas mesas do salão. No cardápio, quitutes que os baixinhos adoram: cachorro-quente, hambúrgueres, batata frita e docinhos. 
 
 
A folia ficou por conta do Alê Carmani, o mineiro que com sua música de roda fez todos relembrarem os melhores momentos da infância. Os pequenos também se divertiram com brincadeiras como bola de sabão.
 
Mais uma festa pra ficar na história do STMC e na memória de nossos associados. Está curtindo o nosso Mês do Idoso? Ainda tem mais na nossa programação! Fiquem ligados na nossa agenda.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665