SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/11/2019

Aposentados/as do STMC têm dia especial no Thermas Water Park

Todos aproveitaram o calor para cair nas piscinas e curtir ao máximo esse momento especial ao lado dos amigos. 


Sol, alegria, diversão e relaxamento. Assim foi o dia dos aposentados do STMC no Thermas Water Park, o maior parque aquático da América Latina, em Águas de São Pedro. Todos aproveitaram o calor para cair nas piscinas e curtir ao máximo esse momento especial ao lado dos amigos. 

A diversão já começou no ônibus, que foi todo enfeitado com bexigas pela equipe do STMC. Os aposentados/as receberam lanchinhos e seguiram viagem cantando e colocando a conversa em dia com os colegas.  Esse é o tipo de passeio ideal para a terceira idade. Reduz o estresse, melhora a saúde, promove a socialização e inclusão.

O Thermas Water Park foi recentemente reformado com inspiração em pontos turísticos de Dubai. Seus espaços planejados são ideais para a diversão de pessoas de todas as idades, pois possuem acessibilidade e segurança, essenciais principalmente para a terceira idade. Esse é um dos passeios prediletos dos aposentados/as do STMC e sempre rende boas memórias.
 
Em novembro tem mais! O mês será dedicado à saúde, com caminhada, diversas terapias e atividades que promovem o bem-estar físico e mental. Fique atento à nossa programação. Quer participar dos próximos passeios? Procure nossa equipe na Casa dos Aposentados, na Rua Joaquim Novaes, nº 21, e saiba como funciona o sorteio. Viva feliz e melhor na terceira idade!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665