SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/12/2019

Baile Luzes de Natal fecha 2019 no STMC

Ontem (3) foi o dia de celebrar com os amigos/as e dançar muito no Baile Luzes de Natal, promovido no STMC.


Banda Brega & Chic anima associados/as em festa de final de ano / Foto: Dj Fotógrafo Martinez
Ontem (3) foi o dia de celebrar com os amigos/as e dançar muito no Baile Luzes de Natal, promovido no STMC. A festa, que ocorreu das 16h às 20h, no Clube Banescamp, teve sorteio de presentes, comida deliciosa de boteco e muita animação com a Banda Brega & Chic.
 
O baile é uma forma que o Sindicato encontrou de todos os anos celebrar os laços formados durante as atividades de 2019 .O momento de agradecer o fim de mais um ciclo: temos muito orgulho das conquistas deste ano e da turma que esteve conosco, e esperamos que essa família família cresça ainda mais em 2020.
 
A preparação da festa começou com pelo menos um mês de antecedência, com a escolha do tema e confecção da decoração. O salão foi enfeitado com tons de vermelhos, velas brancas, pinheiros e pinhas, para simbolizar o Natal. No cardápio, delícias como coxinhas, esfihas, bolinhas de queijo, calabresa e muitos outros quitutes, para agradar todo mundo.
 
A banda Brega & Chic não deixou ninguém parado, com ritmos de todos os tempos. Os convidados dançaram e cantaram até o final do show, com a presença de free dancers. No meio da apresentação, a direção do STMC sorteou diversos presentes e cestas natalinas.
 
As festas de fim de ano estão próximas e estar com a família, seja ela com um bom relacionamento ou não, perdoar de coração e celebrar conquistas renovam a alma para o ano que está por vir e nos fazem “nascer de novo”. É isso que o STMC quer para todos vocês nestas festas. Um lindo Natal e um próspero Ano Novo a todos!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665