SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/01/2020

No Dia Nacional do Aposentado, STMC reafirma compromisso com a categoria

Uma das principais missões do STMC é cuidar daqueles que já deram a vida pelo serviço público de Campinas: nossos aposentados/as. Desde a nossa luta constante pela manutenção e ampliação de direitos garantidos pela Previdência Social, até os diversos serviços e benefícios oferecidos aos inativos, acreditamos que é nosso dever zelar pela qualidade de vida e bem-estar dos aposentados.


Uma das principais missões do STMC é cuidar daqueles que já deram a vida pelo serviço público de Campinas: nossos aposentados/as. Desde a nossa luta constante pela manutenção e ampliação de direitos garantidos pela Previdência Social, até os diversos serviços e benefícios oferecidos aos inativos, acreditamos que é nosso dever zelar pela qualidade de vida e bem-estar dos aposentados. Tivemos em 24 de janeiro o Dia Nacional do Aposentado e por isso queremos reafirmar nosso compromisso com vocês.
 
Nosso servidor público tem o direito de se aposentar com dignidade: somos contra o aumento do desconto na folha de pagamento de 11% para 14%, incompatível com os salários da maioria dos trabalhadores. O PL (Projeto de Lei) vai para a Câmara em fevereiro, para que ocorra o debate na Câmara de Campinas. O STMC vai lutar para que o desconto, que já é alto e pesa no bolso do trabalhador, não aumente.
 
Além disso, convidamos todos os aposentados/as e pensionistas a conhecerem nossos serviços e a nossa agenda de atividades para a melhor idade. Temos programação para o mês inteiro, com passeios, ateliês, quick massage, reiki, acupuntura e meditação. Escolhemos com cuidado atividades que promovem relaxamento e bem-estar. Os associados/as têm ainda cursos de formação e convênio com agência de viagens. Na parte burocrática, facilitamos a vida dos aposentados: fazemos a declaração do imposto de renda e temos assessoria jurídica para questões trabalhistas.
 
Parabéns aposentado/a e venha nos fazer uma visita!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665