SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/05/2020

Casa dos Aposentados/as tem uma agenda cheia de atividades na primeira semana de Maio

Os nossos associados podem participar do nosso grupo de reiki que acontece nesta segunda-feira (4 de maio) e terão ao longo da semana dicas de atividades para fazer em casa, trabalhos manuais e uma mensagem especial do Dia das Mães.


A Casa dos Aposentados/as tem uma agenda especial nesta semana. Hoje (4 de maio),às 16h, temos reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. Amanhã, vamos falar sobre atividades para você fazer em casa para cuidar do corpo e da mente.

Também teremos uma dica de um trabalho manual na quinta-feira com a nossa terapeuta Mariana Viana. Na sexta-feira, tem mensagem especial para o Dia das Mães. 

Se você quiser participar do reiki, manda o seu nome e da sua família para o nosso WhatsApp (19) 98165-4747. Às quatro horas da tarde, dá uma parada no que você estiver fazendo e mentaliza só coisas boas. 

Fique atento no seu telefone. Estamos ligando para os nossos queridos aposentados/as e pensionistas para saber como vocês estão durante a quarentena e se precisam de alguma ajuda. Você também pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp.

Nossa força-tarefa está sempre junto com vocês!  

Acompanhem as nossas atividades nas redes sociais, no nosso site e no seu WhatsApp.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665