SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/05/2020

Casa dos Aposentados tem agenda agitada nesta semana

Temos reiki nesta segunda-feira (11 de maio) com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. Na terça-feira, Paula Ribeiro dá dicas de escalda-pés para trazer equilíbrio físico e emocional. Quinta é dia de uma deliciosa receita de chá com a Paula.E fechamos a semana com uma seresta ao vivo com Giovane Prates.


Nossa programação desta semana está bem agitada. Começamos hoje (11 de março) com o reiki da nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. Vamos levar muita energia positiva e curativa para que tenhamos uma ótima semana e para nos mantermos bem durante a pandemia de coronavírus.

Amanhã, teremos dicas da nossa terapeuta Paula Ribeiro de um escalda-pés para garantir equilíbrio físico e emocional. Ela volta na quinta-feira com uma deliciosa receita de chá para elevar a imunidade.

Na sexta-feira, temos uma atividade muito especial: seresta com o professor de yoga e de musicalização, Giovane Prates. Com uma playlist especial, ele vai colocar todo mundo para cantar e dançar.

Durante toda a semana, nossos diretores licenciados estão em contato com vocês por telefone e no WhatsApp. Nossa conexão continua forte e estamos levando cuidados especiais, carinho e afeto para todos.   

Participem das nossas atividades. Mandem fotos e comentários.

Contem conosco sempre!


AGENDA
11 de maio (segunda-feira): Reiki com Miriam Elizabeth Farias
12 de maio (terça-feira): Dicas da Paula Ribeiro de escalda-pés
14 de maio (quinta-feira): Receita deliciosa de chá com Paula Ribeiro
15 de maio (sexta-feira): Seresta ao vivo com Giovane Prates pela internet

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665