SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/05/2020

STMC faz ação no CS Eulina contra falta de EPIs

Após intervenção do Sindicato, gestão da unidade passa a entregar kits de itens de proteção para toda a semana. Servidores agradecem o trabalho da nossa força-tarefa.


Em mais uma ação da força-tarefa do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), conseguimos que os trabalhadores do Centro de Saúde Eulina recebam kits separados de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a semana inteira.

Após visita na unidade, foi constatado a falta de EPIs e a dificuldade que os trabalhadores tinham para conseguir os materiais para a semana toda. Com a intervenção de diretores do STMC, parte do problema foi solucionado e trouxe mais amparo para os profissionais.

Nossos diretores realizaram reuniões com representantes do governo municipal e também gestores do CS Eulina para solucionar de uma vez a questão de falta de EPIs e da distribuição para os trabalhadores.

O retorno positivo dos trabalhadores com o agradecimento pela atuação do Sindicato mostra que estamos no caminho certo exigindo e cobrando medidas da Prefeitura de Campinas para garantir condições seguras e dignas de trabalho para os profissionais que estão na linha de frente de combate ao coronavírus.

Contem conosco e denunciem a falta de EPIs ou condições precárias de trabalho.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665