SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/05/2020

1º Seresta Virtual da Casa dos Aposentados fez todo mundo cantar e dançar

Evento on-line levou boa música e diversão aos nossos aposentados/as, pensionistas e servidores. A seresta foi comandada pelo professor de yoga e musicalização Giovane Prates.


Na sexta-feira (15 de maio), realizamos a nossa primeira seresta virtual com o professor de yoga e musicalização Giovane Prates. O evento on-line foi uma delícia e reuniu nossos queridos aposentados/as, pensionistas e  servidores.

Durante uma hora, cantamos, dançamos e nos divertimos muito ao som da voz e violão do Giovane Prates, que contou com a participação especial da nossa terapeuta Mariana Viana. O repertório foi desde “Como é grande o meu amor por você”, do rei Roberto Carlos, até “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga.

Com muita descontração, a seresta foi um encontro para matar a saudade dos nossos eventos realizados pela Casa dos Aposentados e também para reforçar a nossa conexão com vocês. Em breve, teremos mais eventos para celebrar a vida e mostrar que somos fortes.  ?

Nosso agradecimento muito especial ao Giovane Prates (@prates_giovane)e a Mariana Viana (@galhodemanaca ) por nos proporcionarem uma hora tão descontraída com muita música e boas vibrações.

Também agradecemos a todos que acompanharam a nossa live. Até o próximo evento.

Boa semana!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665