SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/06/2020

Na semana do Dia de Santo Antônio, nossa agenda tem reiki, vinho quente e caixa surpresa

A programação da Casa dos Aposentados/as terá mais atividades especiais para manter todo mundo no clima das festas juninas.


Mais uma semana quente na Casa dos Aposentados/as. Nossa agenda continua com muita festa junina e também energia de amor, cura e afeto. Queremos que todos vocês sintam  o gostinho das celebrações e também da companhia de todos nós. Lembrando que no próximo sábado é Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Na terça-feira, teremos uma nova sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. A sessão será ás 16h. Mande seu nome completo e a data de nascimento no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até as 14h.

Na quarta-feira, é dia de receita junina. A nossa terapeuta Paula Ribeiro vai fazer uma receita de vinho quente sem álcool . Fácil de fazer, ela é ideal nesse tempo mais frio e para animar as celebrações do mês.

Na sexta-feira, vamos entregar para aposentados/as e pensionistas uma Festa Junina na Caixa com muitas delícias juninas. Junto vai um presente especial que é o  livreto “Época junina, época de São João”.

Estão todos convidados para o nosso arraiá!

Saiba Mais
Conheça a história de Santo Antônio

 
Nasceu em Lisboa, em data incerta, entre 1190 e 1195. O nome de batismo era Fernando. Pertencia a uma família de posses, chamada Bulhão ou Bulhões. No entanto, abdicou da riqueza por volta de 1210, ingressando na ordem dos franciscanos.
Chegou a ir para o Marrocos em trabalho missionário, mas teve problemas de saúde e regressou para a Europa, indo viver na Itália. Ele morreu com cerca de 35 anos, em 13 de junho de 1231,  e foi canonizado no ano seguinte. O corpo está enterrado em Pádua (Itália).
Ele ficou conhecido como Santo Casamenteiro porque utilizava o dinheiro de sua família para ajudar nos dotes de casamentos entre as famílias da época que não podiam pagar. 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665