SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/06/2020

Na semana do Dia de Santo Antônio, nossa agenda tem reiki, vinho quente e caixa surpresa

A programação da Casa dos Aposentados/as terá mais atividades especiais para manter todo mundo no clima das festas juninas.


Mais uma semana quente na Casa dos Aposentados/as. Nossa agenda continua com muita festa junina e também energia de amor, cura e afeto. Queremos que todos vocês sintam  o gostinho das celebrações e também da companhia de todos nós. Lembrando que no próximo sábado é Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Na terça-feira, teremos uma nova sessão de reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias. A sessão será ás 16h. Mande seu nome completo e a data de nascimento no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até as 14h.

Na quarta-feira, é dia de receita junina. A nossa terapeuta Paula Ribeiro vai fazer uma receita de vinho quente sem álcool . Fácil de fazer, ela é ideal nesse tempo mais frio e para animar as celebrações do mês.

Na sexta-feira, vamos entregar para aposentados/as e pensionistas uma Festa Junina na Caixa com muitas delícias juninas. Junto vai um presente especial que é o  livreto “Época junina, época de São João”.

Estão todos convidados para o nosso arraiá!

Saiba Mais
Conheça a história de Santo Antônio

 
Nasceu em Lisboa, em data incerta, entre 1190 e 1195. O nome de batismo era Fernando. Pertencia a uma família de posses, chamada Bulhão ou Bulhões. No entanto, abdicou da riqueza por volta de 1210, ingressando na ordem dos franciscanos.
Chegou a ir para o Marrocos em trabalho missionário, mas teve problemas de saúde e regressou para a Europa, indo viver na Itália. Ele morreu com cerca de 35 anos, em 13 de junho de 1231,  e foi canonizado no ano seguinte. O corpo está enterrado em Pádua (Itália).
Ele ficou conhecido como Santo Casamenteiro porque utilizava o dinheiro de sua família para ajudar nos dotes de casamentos entre as famílias da época que não podiam pagar. 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665