SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/06/2020

Festa Junina em Casa leva o gostinho das delícias juninas para a sua casa 

Hoje o presente foi para um aniversariante especial: Seo Onofre Xú, que faz aniversário neste Dia dos Namorados e na véspera do Dia de Santo Antônio. 


Sexta-feira é dia de surpresa para os nossos aposentados/as e pensionistas. Mas hoje a nossa entrega da Festa Junina em Casa foi mais do que especial. Seo Onofre Xú é uma pessoa que sempre está conosco no Sindicato e na Casa dos Aposentados. E neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, é aniversário dele. 

Seo Onofre é uma daquelas pessoas impossíveis de esquecer e nós da Casa dos Aposentados/as e do STMC nos mobilizamos para garantir o parabéns para ele de forma bem carinhosa, quando nosso querido amigo completa 64 anos. 

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, que nos obrigou a suspender as nossas atividades presenciais, cantamos parabéns e mandamos o nosso abraço apertado em uma vídeo chamada muito animada e cheia de afeto. 

Um chapéu de palha, típico adereço que não pode faltar nas celebrações de Junho, foi entregue para ele recheado com comidinhas como pé de moleque, paçoquinha e outros doces que a gente adora comer nas quermesses. E também teve bolo de aniversário.  

Enviamos  com o presente o livreto “Época junina, época de São João”.  Na publicação, colocamos receitas, curiosidades, brincadeiras, música e histórias. O livreto foi criado pela equipe da Casa dos Aposentados/as para que vocês aproveitem as festas juninas, mesmo durante a quarentena. 

Feliz Aniversário, Seo Onofre Xú!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665