SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/06/2020

Casa dos Aposentados/as sempre pertinho de vocês

Mesmo com as atividades presenciais suspensas, estamos em contato direto com vocês por meio de telefonemas no dia do aniversário e enviando trabalhos manuais durante a quarentena.


Manter o contato com os nossos queridos aposentados/as e pensionistas é a principal tarefa da Casa dos Aposentados/as durante esse período de isolamento social. Se não podemos estar pertinho fisicamente, estamos juntos por meio de telefonemas e dos trabalhos manuais que levamos até a sua casa.

Neste mês, que é tão especial com as festas juninas, estamos ligando para os aniversariantes para parabenizar e saber um pouco mais como anda a vida durante a quarentena. O nosso telemarketing dos aniversariantes é mais uma forma de mostrar todo nosso carinho com vocês.

Nossos trabalhos manuais em casa, com a entrega dos materiais, são um sucesso. E temos uma aposentada muito especial que adorou o trabalho com as mandalas. Para estimular a dona Aparecida Cassiolato, enviamos um “mimo” especial com uma caixa de lápis de cor, papel e um recadinho incentivando ela a liberar toda a criatividade.

Estamos aqui para enfrentar junto com vocês essa quarentena e continuar com as nossas atividades, mesmo que seja à distância.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665