SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/06/2020

Julho chega nesta semana e é hora de aquecer corpo e coração

Com o fim do mês de Junho e as festas juninas, lá vem Julho com aquele friozinho que pede muito carinho, caldos e sopas e muita lã para vencer as baixas temperaturas. Continuamos distantes fisicamente, mas cheios de energia positiva em cada uma das nossas atividades.


Nesta semana que termina Junho e começa Julho, vamos fazer a transição das festas juninas para aquele friozinho do Inverno. Nossa agenda vem com uma programação para a gente ficar ainda mais perto de vocês.

No nosso STMC no seu Aniversário, vamos entrar em contato com todo mundo que está ficando mais experiente neste mês.
Vamos ligar para cumprir pelo aniversário, saber como todos estão durante este período de quarentena. Cada ano de vida, tem que ser muito celebrado.

Também vamos realizar videochamadas para conversar com nossos aposentados /as e pensionistas. Vamos bater papo e saber mais do dia a dia de cada um de vocês.

A nossa terapeuta Gleyce Boré vai fazer um novo atendimento individual (online) para alinhamento energético e cuidados com corpo e alma na próxima quinta-feira (2 de julho), das 14h às 18h.

Quem quiser participar desse tratamento exclusivo e individual, deve se inscrever até as 13h da quinta-feira pelo nosso WhatsApp (19) 98165-4747. Como as vagas são limitadas, corre para garantir o seu atendimento com a Gleyce.

Que Julho venha com muito amor e o coração aquecido de carinhos e cuidados.  

Se cuidem! Fiquem em casa!

Boa semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665