SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/07/2020

Agenda da Casa dos Aposentados tem reiki e muita gratidão nesta semana

Julho chegou com tudo e para aquecê-lo bastante vamos ter nossa primeira sessão de reiki do mês e também vamos ensinar a criar um pote da gratidão.


Vamos aquecer o coração nesta semana? A Casa dos Aposentados/as tem uma programação muito especial com a primeira sessão de reiki do mês com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias na terça-feira (7 de Julho) e também vamos ensinar a fazer um Pote da Gratidão na quinta-feira.

Quem quiser participar do reiki envie o nome completo e a data de nascimento até as 14h  de amanhã no nosso WhatsApp (19) 98165-4747. Ficaremos muito felizes com a sua participação na nossa corrente de amor e boas vibrações.


Na quinta-feira, você vai receber um trabalho manual especial. Que tal fazer um pote da gratidão? Vamos ensinar você a ter em casa um lugar para colocar todo dia um papelzinho agradecendo pela vida, por acontecimentos bons, por desafios superados. No final do ano, você verá quantas coisas boas viveu em 2020 e quantos desafios conseguiu vencer.

Se desejar participar da atividade, envie uma mensagem para o nosso  WhatsApp (19) 98165-4747 informando sobre a vontade de fazer o nosso trabalho manual da semana que é o Pote da Gratidão. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (8 de Julho). Você vai receber os materiais em casa junto com um passo a passo. 


Você também receberá uma surpresa, que é o nosso novo livreto “Para aquecer o coração!”. Cheio de receitas e cuidados com corpo e alma, a publicação é mais uma forma de estarmos junto com vocês neste Inverno. 


O STMC no seu Aniversário continua nesta semana parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas. Também vamos manter as videochamadas para conversar com vocês. Vamos bater papo e saber mais do dia a dia de cada um de vocês.


Vamos encher essa semana de muito calor!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665