SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/07/2020

Gratidão é um dos mais nobres sentimentos

Você sabe como exercitar a gratidão? Ser agradecido faz bem para saúde e ainda nos faz enxergar como somos abençoados e nos ajudar a viver melhor.


Nossa tarefa de casa desta semana é uma forma de olhar a vida com mais doçura e aprender a ser mais feliz. Você agradece todos os dias por tudo o que vive? Nosso trabalho manual desta quarta-feira é criar um Pote da Gratidão.

Você vai precisar de poucos materiais, mas terá que investir muito da sua bondade e do seu bom humor para ver beleza mesmo em momentos que parecem ruins. A gratidão nos revela nossas conquistas e como conseguimos superar desafios.

Com um pote de vidro com tampa, fitas de cetim, cola, retalhos de tecido, papéis coloridos, etiqueta e muita boa vontade, você cria o seu lugarzinho para agradecer. Te ensinamos o passo a passo para transformar o vidro no pote da gratidão no vídeo que está na nossa galeria aqui no site.

Deixe sempre pedacinhos de papel e uma caneta ao lado do pote. Escreva todos os dias um agradecimento, um fato feliz, um desafio superado e coloque no vidro. No final do ano, leia todos os recados. Temos certeza que o saldo será de muitas coisas boas.

Pratique a gratidão!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665